PSY deixa a YG Entertainment após 8 anos

maio 20, 2018

PSY e YG Entertainment seguiram caminhos separados.

Resultado de imagem para psy
No dia 15 de maio, a agência revelou através de uma declaração oficial, “YG Entertainment e PSY decidiram concluir o contrato exclusivo. Através de conversas profundas com PSY, YG Entertainment decidiu respeitar os pensamentos do PSY sobre ter novos desafios”.
A declaração continua, “YG e PSY estiveram juntos com uma confiança especial nesses oito anos. Fornecemos suporte infinito para a energia transbordante e a paixão pela música de PSY, e também estivemos juntos quando “Gangnam Style” ganhou popularidade mundial”.
“Apesar do contrato exclusivo, o relacionamento próximo entre YG e PSY durará para sempre. Nós estamos torcendo para o novo grande começo do PSY, e desejando o melhor para a sua saúde e felicidade. Nós expressamos nossa profunda gratidão aos fãs que amaram o PSY como um artista da YG até agora”. YG Entertainment concluiu.
PSY assinou com a YG Entertainment em 2010, e renovou o seu contrato uma vez que ficou na companhia por um total de 8 anos.
O PSY é um famoso cantor coreano que ficou internacionalmente conhecido após lançar o hit "Gangnam Style". O vídeo ironizava a vida dos ricos que moram no bairro de Gangnam. Ele também se tornou o primeiro e único artista a ter mais de um 1 bilhão de visualizações no Youtube em seu vídeo.

Fonte: Soompi
Tradução: KpopNow

You Might Also Like

0 Comments