3 K-Dramas para vocês assistirem durante as férias.

maio 16, 2018

É aquela época do ano em que as famílias e os amigos passam um tempo juntos, compartilhando amor, risadas e algumas exibições de teatro K. Você merece aquele descanso e relaxamento muito necessários do ano passado. Caso você esteja procurando uma boa lista de K-dramas para assistir com você e sua família e amigos, confira minha lista para este ano.

Imagem relacionada

Healer

Imagem relacionada

Este K-drama é perfeito para aqueles que gostam de um bom equilíbrio de ação e romance. Tem algumas cenas de ação impressionantes que são bem legais, mesmo que você não goste muito desse tipo de coisa, e há também o romance quente e pesado entre Seo Jung Hoo (Ji Chang Wook) e Chae Young Shin (Park Min Jovem). O romance deles irá aquecê-lo durante esta estação fria de inverno!

(Clique na imagem para assistir)

That Winter, The Wind Blows


Este melodrama estrelado por Jo In Sung como Oh Soo e Song Hye Kyo como Oh Young é um drama pesado que lida com um bad boy e a mulher que ele ama e que é cega. Esses dois têm muita bagagem, mas, apesar de suas diferenças, eles se apaixonam um pelo outro. Sua jornada não é fácil e sua necessidade desesperada um pelo outro faz uma linda história de amor. Você também apreciará toda a beleza dos atores / atrizes, a cinematografia e a ambientação neste drama!

(Clique na imagem para assistir)

While You Were Sleeping


Se você está procurando por um K-drama recente nesta lista, não procure mais. "While You Were Sleeping" é um K-drama que muitos se apaixonaram. Uma jovem que tem premonições em seus sonhos conhece duas pessoas que adquirem a mesma habilidade repentinamente. Não é muito intenso, o que é ótimo para assistir em excesso, e o fato de Lee Jong Suk e Suzy serem as principais pistas é motivo suficiente para assisti-lo! Ele também apresenta o nosso adorável segundo líder, Jung Hae In, que todo o mundo passou a amar através deste papel. Não deixe de conferir!

(Clique na imagem para assistir)

Fonte: Soompi, Rakuten Viki
Tradução: Oficio Arte Pop 

You Might Also Like

0 Comments