Kpoppers: Estão preparados para as novidades de abril?

abril 07, 2018

Resultado de imagem para winner kpop



Really Really foi um dos hits mais tocados em 2017, consagrando o grupo WINNER para o público internacional. A pegada tropical da faixa emplacou posições importantes nos charts, atingindo 100 milhões de streamings e mais de 60 milhões de views no YouTube. Para o segundo álbum, os meninos prepararam 12 músicas e o integrante Mino deve brilhar como compositor na maioria delas. Intitulado EVERYD4Y, o disco saiu no dia 4 de abril, explorando o primeiro single, Everyday.


Outra boyband recente voltará para o seu primeiro comeback. Os 12 integrantes do The Boyz têm retorno agendado para o dia 3 de abril, com o segundo mini-álbum, The Start. O teaser da nova faixa, Giddy Up, revela um mundo luminoso dentro de uma máquina pebolim onde os meninos parecem prontos para um mais um single enérgico e de refrão viciante.



A batida de DDD mal saiu da sua cabeça e as garotas do EXID já estão voltando com outra. Desta vez, a promessa chega com o trailer de Lady, exibindo um conceito mais noventista e menos sexy do que foi mostrado anteriormente pelas meninas. O mv saiu dia 2 de abril.



O programa de TV The Unit causou comoção em toda internet ao mostrar centenas de candidatos na disputa para formar o mais novo grupo pop sul-coreano, promovido pela rede KBS. Com o intuito de ceder uma nova chance para idols que não foram bem-sucedidos em sua carreira, o reality show chegou ao fim com 18 vencedores, formando dois grupos: Unit B, masculino, e Unit G, feminino. Após a intensa competição, a boyband, agora denominado UNB fará seu aguardado debut com o álbum BOYHOOD, no dia 7 de abril. Os membros Jun, Euijin, Kohojung, Feeldog, Marco, Jihansol, Daewon, Kijung e Chan parecem estar tão ansiosos quanto seus fãs.


O mês também marca o retorno do Super Junior com o relançamento do oitavo disco, Replay, para 12 de abril. Contendo quatro novas faixas, o álbum inclui o single inspirado em ritmos latinos, Lo Siento, e terá participação dos vocais pop da cantora americana Leslie Grace, sendo a primeira colaboração do grupo com um artista estrangeiro. Os veteranos ainda revelaram uma imagem para esta nova roupagem, onde Kim Heechul aparece de cabelos longos, se tornando alvo de memes e piadas até mesmo em sua própria conta oficial do Instagram.


super-junior (Super Junior/Divulgação)




As meninas do TWICE aguardam animadas para o comeback do seu quinto mini álbum, What is Love? (9 de abril), mostrando novamente a parceria com o compositor J.Y. Park, que compôs a canção título do novo trabalho.
TWICE
(TWICE/Divulgação)
E os eventos?

Neste mês acontece a nona edição do KDT (K-pop Dance Tournament), em São Paulo. Produzido pela KO Entertainment, o evento é a maior competição de dança para grupos e artistas covers de K-pop do país. Nesta edição, o corpo de jurados recebe a presença especial da rapper coreana NADA. Ela é famosa por estrelar o programa Unpretty Rapstar e ser eleita como a rapper que mais ganhou tracks dentre todas as temporadas! Agora ela está focada em sua carreira solo e vem explorando novas frentes do Hip Hop. NADA promete um showcase poderoso durante o evento. O KDT deste semestre será realizado no dia 7 de abril e conta também com as apresentações dos grupos pop brasileiro WIBE e HIGH HILL. Os ingressos já estão à venda e você pode adquirir o seu aqui.


nada
(NADA/Reprodução)

Separem o look preto e branco do armário. Se você gosta de dançar, Black and White é o tema da festa A-Party de abril. A balada pop, que tem como objetivo inserir e expandir a cultura asiática no Brasil, já é a maior do segmento; e segue agitando os fãs com os hits mais quentes de todos os tempos do K-Pop. Quando? Dia 21 de abril, a partir das 23h30. Entradas aqui!


Logo em seguida o K-pop Day vem para comemorar os 26 anos do ritmo sul-coreano. Organizado pelo grupo KS Entertainment, a comemoração promove encontros de fanbases, competição de dança, stands com produtos especializados e muito música. 22 de abril, às 11h00. Entradas aqui!

You Might Also Like

0 Comments