BTS junto com o projeto em homenagem a Martin Luther King Jr.

abril 04, 2018

BTS participou de um projeto internacional que presta homenagem ao trabalho de Martin Luther King Jr. e une as pessoas à espera de um mundo melhor.

4 de abril é o dia em que o líder do movimento pelos direitos civis Martin Luther King Jr. foi assassinado em 1968. Ele fez seu discurso histórico “Eu tenho um sonho” em 1963 na Marcha em Washington, na qual ele compartilhou seu sonho de igualdade e fim do racismo nos Estados Unidos.

Imagem relacionada

No 50º aniversário de seu falecimento em 4 de abril, horário local, um vídeo foi lançado no canal do YouTube de Stevie Wonder, intitulado “O Sonho Ainda Vive”. Ele apresenta artistas, atores, políticos e mais sobre seus sonhos para o futuro, porque “ a necessidade de que seu sonho seja realizado é muito maior do que nunca ”.

A BTS está incluída no vídeo compartilhando seu sonho de que as pessoas vão se amar, o que leva à mensagem de sua recente série de lançamentos de álbuns “Love Yourself”.

Resultado de imagem para #DreamStillLives

A longa lista de pessoas no vídeo inclui o próprio Stevie Wonder, Barack e Michelle Obama, Mariah Carey, Whoopi Goldberg, Jamie Foxx, Meryl Streep, Lupita Nyong'o, Elton John e muitos mais.
O projeto incentiva todos a compartilharem seus próprios vídeos “Dream Still Lives”, usando a hashtag

You Might Also Like

0 Comments