BTS anuncia turnê mundial com álbum novo Love Yourself: Tear

abril 27, 2018

O grupo sul-coreano BTS vai fazer uma turnê mundial a partir de setembro. Depois do pontapé inicial no Estádio Olímpico em Seul nos dias 25 e 26 de agosto, o boygroup viajará para os Estados Unidos, Inglaterra, Holanda, Alemanha e França. O anúncio foi feito nesta quinta (26/4), junto com a promessa de divulgação de novas datas para a “BTS World Tour”. Será que o boygroup virá ao Brasil? Demanda existe.
Resultado de imagem para bts turne 2018
A turnê nova vai trabalhar o álbum “Love Yourself: Tear”, que já vendeu 1,4 milhão de cópias na Coreia do Sul só na pré-venda. O lançamento está marcado para 18 de maio. Neste ano, o ícone do K-Pop também lançou o álbum em japonês “Face Yourself”, que foi nº1 no iTunes em 40 países no primeiro dia de vendas e ainda entrou no Top 50 da Billboard 200, nos Estados Unidos.


A carreira internacional do BTS é uma realidade. No mês que vem, o grupo se apresentará no Billboard Music Awards, em Las Vegas, por exemplo. No ano passado, ao cantarem e dançarem no American Music Awards, se tornaram a atração mais comentada da premiação no Twitter. O momento é deles.

You Might Also Like

0 Comments