Os YouTubers que falam de kpop e cultura oriental.

março 31, 2018

O Ofício Arte Pop separou para vocês, alguns canais no youtube que abordam a cultura oriental, kpop e entre outros assuntos incríveis.

Para quem estiver interessado em conhecer um pouco mais sobre o universo kpop e cultura oriental. Aqui está a nossa lista para você: 

Ama kpop e poderia passar dias assistindo doramas. Toca seu vlog sendo sincera, atualizada e divertida. Em seu canal chamado Midori, Thais compartilha, com muito humor, sua vida na Coreia do Sul e seus gostos por músicas e novelas coreanas (entre outras coisinhas mais). Se inscreva no canal para conhecer mais sobre esse incrível país que é tão pouco explorado pelos brasileiros! 






Imagem relacionada

Apaixonada por comunicar e unir pessoas, acredita que todos são capazes de lutar pelos seus sonhos, por mais impossíveis que eles pareçam ser.

Sempre quando tinha algum dia ruim, ia para o Youtube procurar algo para se distrair e rir um pouco. Muitos criadores faziam seu humor mudar, quando ela se conscientizou disso quis fazer o mesmo. A cada vídeo que posta o objetivo é simples porém um desafio, arrancar um sorriso de quem estiver assistindo.

PANDANGELICA

Resultado de imagem para panda angelica

Oi você! Tudo bem? Meu nome é Angélica e no momento estou morando na Coreia do Sul. Falo sobre minha vida aqui e coisas relacionadas. Espero que goste! Volte sempre.

Twitter:   


JOVEM HAN
Resultado de imagem para jovem han

Ele é um descendente sul coreano, que já viveu na Coréia do Sul, e que hoje mora no Brasil.



Ele faz vídeos de reactions, fala sobre a cultura sul coreana.



Em um dos seus vídeos relatou experiências de adições nas empresas SM e JYP (empresas super conceituais da Coréia onde formam vários grupos famosos como EXO, GOT7, TWICE, etc). Pois é, ele quase virou um K Idol.


Resultado de imagem para iago aleixo

Iago Aleixo é do canal iagora, tem quase 11 anos de kpop. Por ser antigo como kpopper, viu o estilo musical crescer no pais e, também contribuiu muito na divulgação. Iago tem uma trajetória diferente no mundo dos vídeos, começou o canal sem a intenção falar sobre kpop. O diferencial está na forma de se comportar, onde ele dialoga como o público como se estivesse com amigos. Faz vários vlogs relacionados à KPop, e ele apresenta um quadro que é em epecil para apresentar grupos de KPop para as outras pessoas.



Mais Viagem, Por Favor!

Amanda e Marcela tem um canal focado em viagens, elas já foram para a Coreia e por isso falam muito sobre assuntos relacionados a cultura coreana.







You Might Also Like

0 Comments