BTS: Burn The Stage na plataforma YouTube Red

março 30, 2018

Resultado de imagem para BTS: Burn The Stage


O BTS acaba de lançar, em parceria com o YouTube Red, seu mais novo documentário, o BTS: Burn The Stage. A série original mostra com exclusividade os bastidores da turnê 2017 BTS Live Trilogy Episode: The Wings Tour e acompanha os membros do grupo durante toda a trajetória de shows que durou 300 dias, chegando até mesmo a passar pelo Brasil e marcando o ano de 2017 para muitos fãs.

 

O documentário musical será dividido em 8 partes, incluindo depoimentos dos idols e áudios durante as performances ao vivo. A ideia é contar um pouco mais sobre a rotina do grupo, celebrando a amizade entre os garotos e também o seu potencial amadurecimento nos últimos tempos — revelando as realizações de cada um como artista dentro da indústria musical e mostrando suas expectativas para o futuro como grupo.


Os dois primeiros episódios acabaram de chegar na plataforma de vídeos e você pode conferir a emocionante primeira parte da saga aqui:

Lembrando que os demais episódios são restritos para assinantes e, infelizmente, o YouTube Red só está disponível para países como Estados Unidos, Austrália, México, Nova Zelândia e Coreia do Sul. Os armys da Coréia e dos Estados Unidos foram escolhidos para uma promoção gratuita com o YouTube Red. Com um código especial, eles podem se inscrever para um teste gratuito durante 2 meses de assinatura.

You Might Also Like

0 Comments